Este é o Miscelânea, por Júlio Lucas

Leia no seu idioma preferido:

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Remanescentes do progressivo tocam no Brasil

O Rush vem ao Brasil com a turnê "Time Machine", que começou dia 29 de junho. Antes de chegar à América do Sul a banda passará por mais de 40 cidades norte-americanas, inclusive por Los Angeles onde recentemente ganhou uma estrela na conhecida "Calçada da Fama de Hollywood".
Ao longo da estrada de 42 anos, os canadenses do Rush já venderam mais de 40 milhões de discos. O mega-hiper-power trio do progressivo é formado por Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria). Indicados ao "Canadian Songwriters Hall of Fame", o Rush também foi indicado a diversos prêmios Grammy, além de ter levado alguns "Juno Awards" (mais importante premiação da música canadense). Eles foram indicados ainda ao Hall da Fama canadense em 1994.
Ingressos para os shows do Rush no Brasil começam a ser vendidos para todo o público no próximo dia 21 de julho com preços entre R$ 160 e R$ 500. A banda se apresenta em São Paulo no dia 8 de outubro, no Estádio do Morumbi, e no Rio de Janeiro em 10 de outubro, na Praça da Apoteose.
Quando o assunto são as grandes estrelas do rock mundial, a Bahia, como sempre, fica a ver navios, para não dizer caiaques furados, no deserto do show business.
Mais informações no site http://www.buscamp3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM INTERESSAR POSSA: