Este é o Miscelânea, por Júlio Lucas

Leia no seu idioma preferido:

sexta-feira, 6 de maio de 2011

System Of a Down e Detonautas confirmadas para o Rock in Rio 2011

SOAD: A banda armeno-americana extremamente
politizada foi a atração mais 
votada pelo público
No dia 1º de março, o Rock in Rio abriu uma enquete para perguntar aos fãs qual banda deveria tocar no Rock in Rio 2011. Dez dias depois, após uma disputa apertada, o System of a Down se sagrou como a banda mais pedida, com 499.445 votos (33,7% do total). Logo atrás apareceu o Guns N' Roses, com 450.884 votos (30,43% do total).

Foi uma negociação longa. Mas hoje, finalmente, depois de anunciar o Guns N' Roses, chegou a hora de dar os parabéns aos fãs do SOAD: PODEM GRITAR "EU VOU!", porque o System of a Down é presença confirmada no Palco Mundo dia 2 de Outubro.
Detonautas: presença nacional confirmada para a noite de 2 de outubro

Detonautas – Quem também acaba de ter seu nome confirmado para essa noite é o Detonautas, uma das bandas cariocas mais importantes da década de 2000. Formado por Tico Santa Cruz (vocal), Cléston (DJ e percussão), Renato Rocha (guitarra e vocal de apoio), Tchello (baixo) e Fábio Brásil (bateria), o grupo está produzindo seu novo disco, que deve ser lançado ainda este ano. 
Programação – Agora só falta uma atração para a programação do Rock in Rio 2011 estar completa. 
Com informações do site oficial do Rock in Rio.
________________________________________________________________________________

Acompanhando em tempo real pelo twitter presenciei a euforia e desbafo de Tico Santa Cruz ao assistir no Jornal Nacional da Rede Globo a confirmação da sua banda para o Rock In Rio: "A prova de que quem luta por 1 sonho, sempre conquista! Desistir Jamais Força sempre! Vamos todos p o @RockinrioCaralhooooooooooo!!!"

Um comentário:

  1. Se as circunstancias permitirem estarei lá em 02/10. Assistirei ao guns, SOAD, Pirry e Detonautas! Vai ser legal!

    ResponderExcluir

QUEM INTERESSAR POSSA: