
Se por um lado foram muitos motivos para se festejar o fim de semana passado (o primeiro aniversário do Coletivo Borda da Mata, os nove anos do Tribos do Rock e o Dia Internacional do Rock), por outro, o ROCKURA expôs a situação da falta de espaços adequados na cidade de Jequié para oferecer alternativas de entretenimento ao público sem sofrer interferência da Lei do Silêncio. Mesmo com toda a documentação exigida, os organizadores tiveram que alterar na véspera o endereço do evento, enfrentando uma verdadeira correria nas últimas horas.
Mas ninguém segura o rock’n’roll, este divertido e controvertido sexagenário: “O bicho continua entortando a minha coluna cervical”, como diria Raul Seixas e Marcelo Nova.

Fazendo as honras da casa a abertura ficou por conta de Neubera Kundera com as participações de Billaw (João Brasileiro) e Shau (Anéis de Saturno). A animação nos intervalos para mudança de equipamentos foi garantida pelo DJ Ney.

A garotada não escondia a curiosidade de conhecer a banda ressurgida em 2009 com os guitarristas fundadores Gustavo Muller e Karl Hummel que acompanhados pelos também veteranos do rock baiano, Eduardo Scott (vocais) e Jerry Marlon (baixo) e o baterista Robson Cunha tem agitado o público por onde se apresentam. Por sua vez a molecada aguardava ansiosa os garotos da Vivendo do Ócio que fecharia a noite também despertando interesse nos mais velhos.
FOTOS: Ene Lélis (Jequié Notícias) e Bruno Matos (Coletivo Borda da Mata).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
QUEM INTERESSAR POSSA: