Este é o Miscelânea, por Júlio Lucas

Leia no seu idioma preferido:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lançamento de "Novamente Poesia" reuniu publico diversificado na Livraria Nobel de Jequié




Várias gerações: O estudante
Bruno no momento do autógrafo 




O lançamento do Livro Novamente Poesia, de autoria do editor deste blog, Júlio Lucas, reuniu pessoas de várias gerações e de diversos setores da sociedade na Livraria Nobel-Jequié, na noite da última sexta (9). 

Estudantes, professores, jornalistas, músicos, artista plástico, editores, servidores públicos e profissionais liberais marcaram presença.




Júlio Lucas e o publicitário
Plínio Ribeiro
Os atores Jomir Gomes e Tana Souza declamaram alguns poemas descontraindo convidados e visitantes e promovendo interação com a poesia de Júlio Lucas, além de textos incidentais de Chacal e Gilberto Gil.


Novamente Poesia é uma coletânea de poemas (na sua maioria, inéditos) escritos ao longo de mais de duas décadas com formas e temáticas variadas que revelam a diversidade criativa do autor.

Lana Bartilote, Júlio Lucas e o
editor Valter Cézar Andrade
(Ponto e Vírgula)
O autor com o casal de amigos
Claudinei Portela e Camilla

O evento foi promovido em parceria entre a Academia de Letras de Jequié e a Nobel Jequié, com apoio das empresas: Farmácia Imperial, Hospital de Olhos Calheira, Prontolab, Vidraçaria Bahia, Martany Music, Mult Arte, Impresso Gráfica Rápida, Sport Mix (Salvador), 105 FM, Revista Cotoxó e Jornal Novos Tempos.
FOTOS: João Lourenço.





Descontração com o lexicógrafo
Dermival Rios e o poeta e produtor literário
José Inácio Vieira de Melo


Foram determinantes para a realização desta obra, pessoas como Dermival Rios, Márcia Auad, José Inácio Vieira de Melo, Edu Santana, Adilson Gomes, sr. Gileno Barros, Ivonildo Calheira, Leonam Oliveira, João Boscolo, Augus, Marcio e Tânia (Martany), e meus irmãos e familiares Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM INTERESSAR POSSA: