Este é o Miscelânea, por Júlio Lucas

Leia no seu idioma preferido:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Júlio Lucas lança "Novamente Poesia" na 10ª Bienal do Livro da Bahia

Júlio Lucas no Tribos do Rock entrevistando José Inácio Vieira de Melo
Quem estará mais uma vez na Bienal do Livro da Bahia é Júlio Lucas, editor deste blog. Convidado pela segunda vez pelo curador da Praça de Cordel e Poesia, José Inácio Vieira de Melo, Júlio desta vez estará lançando seu livro Novamente Poesia. Um compromisso firmado em 2009, após provocação motivada por José Inácio durante aquela Bienal.
Júlio Lucas, que atua em várias frentes culturais, a exemplo da apresentação semanal do Tribos do Rock, na 105 FM em Jequié, produzindo vídeos institucionais e documentários e ainda como colaborador de jornais, há algum tempo planejava seu lançamento literário. Novamente Poesia será apresentado em primeira-mão na Bienal nesta sexta-feira (4) a partir das 19h. Na ocasião, Júlio Lucas, ao lado da poeta Ângela Vilma e do cordelista Hélio Alves Teixeira, vai falar dos seus poemas, ler alguns textos e contar a aventura de publicar seu primeiro livro. "Finalmente devo me curar da síndrome do poema inacabado", brinca o autor a respeito da miscelânea dos seus textos poéticos.
Em Jequié, Novamente Poesia será lançado na livraria Nobel. A data ainda será definida.
A publicação impressa na gráfica JM, pela editora Ponto e Vírgula, acontece com o apoio da livraria Nobel/Jequié, Farmácia Imperial, Calheira Day Hospital, Prontolab, Vidraçaria Bahia, Martany Music, Gráfica Impresso e Sport Mix (AABaneb / Salvador). 
Veja programação da Praça de Cordel e Poesia: http://www.bienaldolivrodabahia.com.br/programacao/cordel_e_poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM INTERESSAR POSSA: