![]() |
Para procurador, circuito causa transtornos ao funcionamento de órgãos públicos |
O GP Bahia da Stock Car realizado nas ruas do CAB – Centro Administrativo da Bahia, batizado este ano de circuito Ayrton Senna, pode estar com os dias contados. Mesmo tendo superado o recorde de público do ano passado, já considerado o melhor da categoria em circuitos de rua, e recebido muitos elogios por parte dos pilotos, imprensa e especialistas, a justiça pode acabar com a Stock Car no CAB.
O procurador Regional Eleitoral, Sidney Madruga, encaminhou representação aos Ministérios Público Federal (MPF) e Estadual (MPE-BA) para que sejam determinadas medidas legais e administrativas a fim de evitar que o Circuito Ayrton Senna seja realizado na área do Centro Administrativo da Bahia. Para ele, o evento realizado pelo segundo ano consecutivo com apoio da Prefeitura e Governo Estadual, ocasionou muitos transtornos a vários órgãos públicos, localizados no CAB.
Segundo o procurador, foram necessárias mudanças forçadas dos horários normais de expediente das repartições públicas em atividade naquela localidade.
O procurador não vê sentido na restrição do atendimento e funcionamento dos órgãos públicos do CAB, “em especial do TRE, em pleno ano de eleição, em que é forçoso o trânsito diário, inclusive nos finais de semana, de Juízes, membros do Ministério Público Eleitoral, servidores, e candidatos, para atender especificamente a uma corrida de automóveis, a qual, seguramente, pode ser realizada em outra parte do município de Salvador”.
Pelo visto, essa briga vai dar o que falar, já que o sucesso da prova e a repercussão na mídia em nível nacional envolve muitos interesses econômicos, publicitários, políticos e porque não dizer esportivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
QUEM INTERESSAR POSSA: