Este é o Miscelânea, por Júlio Lucas

Leia no seu idioma preferido:

sábado, 28 de janeiro de 2012

TRIBOS DO ROCK: Documentarista Dado Galvão é o entrevistado deste sábado



O Tribos do Rock deste sábado terá a presença de Cláudio Galvão. O documentarista, também conhecido como Dado Galvão, está no centro das atenções nas redes sociais, sites jornalísticos e imprensa em geral. 
Yoani Sánches em sua casa em Cuba
sendo entrevistada por Dado Galvão
Nesta semana quase todos os telejornais no Brasil acompanharam a polêmica que envolve Yoani Sánchez. A escritora e blogueira é uma das entrevistadas do documentário Conexão Cuba > Honduras e tem solicitado insistentemente autorização do governo cubano para vir ao Brasil para assistir à pré-estreia do vídeo em Jequié. 
Dado Galvão vai explicar ao vivo no TdR em que pé está a questão que já chegou ao Planalto, teve pitaco do ex-presidente Lula, e tem o senador Eduardo Suplicy como defensor da causa. O documentarista também vai falar dos seus trabalhos e da grande mobilização digital que vem ocorrendo nas redes sociais para sensibilizar à presidente Dilma para interceder  na questão. 
Ontem à noite aconteceu na Praça Ruy Barbosa um evento promovido pelo Coletivo Borda da Mata, ponto Fora do Eixo em Jequié, para mobilização em torno da causa de Yoani Sánchez. Com apoio da Prefeitura Municipal de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, apresentaram-se o duo Finlândia (da Argentina) e o jequieense Neubera Kundera. 
O Tribos do Rock vai ao ar a partir das 20h na 105 FM e pode ser ouvido ao vivo online em qualquer parte do mundo pelo site www.105jequie.com.br. É só acessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM INTERESSAR POSSA: