Este é o Miscelânea, por Júlio Lucas

Leia no seu idioma preferido:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Blues in Off mais uma vez no Tribos do Rock

Thiago, Neto (Nutrilatina), Fernando e Lukinha, com Júlio Lucas (TdR)


A rapaziada do Blues in Off esteve mais uma vez nos estúdios da 105 FM para fazer um som ao vivo para os ouvintes do programa Tribos do Rock e bater um papo sobre as novidades que pairam no universo da banda.
Além da nova formação e do lançamento do CD promocional, também contaram a boa notícia de uma parceria comercial que deverá levar a banda a outras plagas. 
Estiveram na roda de bate papo, Lukinha (guitarra, violão e voz), Thiago (guitarra e gaita) e Fernando Kiffer (bateria), recentemente integrado ao grupo. O disco promocional da banda traz o registro do show ao vivo realizado no 10º Encontro de Motociclismo, ocorrido em setembro de 2010, em Jequié, na Praça da Bandeira. Clássicos do blues, músicas do ícone do rock nacional, Raul Seixas e uma faixa autoral da Blues in Off estão no CD.
O programa contou com a escuta do pessoal do Distintivo Blues em conquista, que promoveu a retransmissão ao vivo do programa.
Também esteve no programa falando da parceria comercial com a banda e do produto da empresa que representa na região, Neto, coordenador da Nutrilatina, laboratório especializado em complementos alimentares.
Durante o Tribos do Rock, no sábado (9), foram sorteados brindes da Nutrilatina e CDs da Blues in Off para os ouvintes que participaram via internet ou por telefone. Neto chegou a revelar a intenção de levar o grupo para tocar no sul do país. Contamos com isso. Espero que esta parceria entre a banda e o produto fortaleça cada vez mais o trabalho de todos, sempre com a participação do público que gosta da boa música e de uma vida saudável.

O Tribos do Rock vai ao ar pela 105 FM todo sábado a partir das 20h, e pode ser ouvido via web através do site da rádio: www.105jequié.com.br







2 comentários:

  1. Valeu a força aí amigos, vamos levar o blues baiano pra frente. Grande abraço da Distintivo Blue.

    www.distintivoblue.com
    twitter.com/DistintivoBlue

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a Júlio Lucas pelo espaço no programa TRIBOS DO ROCK mais um vez, podemos dizer que já nos se sentimos em casa. Queremos agradecer a Neto em especial pela confiança e incentivo a Banda com o patrocínio da NUTRILATINA e aos grupo de Vit. da Conquista, Distintivo blue pelos comerciais que vem sempre desenvolvendo em relação a Banda Blues in off.

    ResponderExcluir

QUEM INTERESSAR POSSA: