Este é o Miscelânea, por Júlio Lucas

Leia no seu idioma preferido:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Grande encontro de atrações alternativas em Jequié


 Que Jequié é uma terra de muitos talentos, isso todo mundo sabe, mas faltava um grande evento que reunisse boa parte deles. Não falta mais. Quem mora na região sudoeste e gosta de boa música, não pode mais reclamar, pelo menos esta semana. Vai acontecer no Palácio das Artes o maior festival de música alternativa já visto em Jequié, o Caatinga Free Sound. 
A data é histórica por alguns fatores específicos: a reunião de talentos de vários estilos musicais: Reggae, rock, pop rock e rapp; a iniciativa da própria rapazeada que agita o cenário há algum tempo: Mandacaroots, Neubera Kundera, Semente Nativa, Shau e Os Aneis de Saturno, Tony MC e Nino Boy; tráta-se do primeiro registro profissional em DVD da cena local. Definitivamente vai ser uma grande festa de confraternização em torno da boa música.
De acordo com os organizadores, os ingressos estão quase esgotados. O evento será nesta sexta-feira (14), no Palácio das Artes e começa às 19h. A casadinha custa 30 reais e os pontos de venda são: Êba Camisetas, Raio Do Sol, Terral Surf, Mundo Basico e Artcorpus Jequié, além de promotores espalhados pela cidade. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM INTERESSAR POSSA: