Este é o Miscelânea, por Júlio Lucas

Leia no seu idioma preferido:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jequié vai ferver com o aniversário do Coletivo Borda da Mata!

(Por Jaqueline Suzarte originalmente publicado no http://jaquelinesuzarte.blogspot.com.br/ )



No dia 13 de julho, na sede Jequié Moto Estrada, às 20 horas, será realizado o Rock Cura. O show terá as bandas: Camisa de Vênus, Vivendo o Ócio e Camarones Osquestra Guitarristica. O evento comemora o aniversário de um ano do Coletivo Borda da Mata.

A fundação do Coletivo, que atua em parceria com o Fora do Eixo, simbolizou uma mudança de hábito na população jequieense. Antes, a cidade estava acostumada quase sempre a receber os eventos de outros segmentos musicais, que são corriqueiros na Bahia. 

No novo circuito musical pode ser ouvido rock, blues e músicas instrumentais. O Coletivo trouxe um novo olhar e outras possibilidades culturais. São excelentes eventos, com qualidade, boa estrutura e que se diferem pelo bom nível artístico, proporcionando a população momentos agradáveis ao som de belas músicas e outras manifestações culturais.
Já estiveram por aqui, as bandas: Formidável Família Musical, Canastra (de Rodrigo Barba baterista do Los Hermanos) e Filandia (da Argentina), além de artistas da cidade, como o guitarrista Gilney Parson, a banda Semente Nativa e Nuno Meneses.
Quem ganha com a comemoração do aniversário são os jequieenses, que terão a oportunidade de presenciar o show de Camisa de Vênus, um dos grandes nomes do rock nacional, sendo respeitada em todo o país. A banda é dona dos clássicos: Eu Não Matei Joana D’arc, Sílvia e Bete Morreu. Vivendo do Ócio é outra novidade, toca o melhor do rock e possui grande prestígio.
Para quem gosta de boa música e de rock é uma boa oportunidade para se divertir.
Outras informações podem ser obtidas no http://www.facebook.com/bordadamata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM INTERESSAR POSSA: