Este é o Miscelânea, por Júlio Lucas

Leia no seu idioma preferido:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Red Hot fará show transmitido ao vivo para várias salas de cinema no planeta




O site oficial do Red Hot Chili Peppers anunciou que a banda fará uma apresentação na Alemanha, em 30 de agosto, que poderá ser vista via satélite e ao vivo, em cinemas de diversos países. "O show está confirmado no Brasil, mas o circuito final ainda não. Já as vendas dos ingressos começam em 12 de agosto e custarão R$ 60,00", afirma Fabio Lima, sócio-diretor da Mobz, empresa responsável pelo evento no país.

"Até lá, por meio do site da Mobz, os fãs podem pedir onde querem assistir ao show para que possamos pressionar o maior número de cinemas possíveis", destaca o diretor.
Veja mais informações no site www.rhcplivehd.comSegundo o site brasileiro da banda www.redhotchilipeppers.com.br, a sessão acontecerá por volta das 22h e já foi confirmada em seis cidades:

- SÃO PAULO: Kinoplex Itaim
- CAMPINAS: Kinoplex Dom Pedro
- MARINGÁ: Maringá Park
- PORTO ALEGRE: Shopping Total
- RIO DE JANEIRO: Cine Fashion Mall, Kinoplex Tijuca, São Luiz
- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: Shopping Vale Sul"

Só existem 50 cinemas no Brasil que suportam esse tipo de evento. Vamos tentar chegar o mais próximo desse número", ressalta Fabio Lima.
A apresentação é para mostrar o novo álbum lançado em julho, "I'm With You". A banda irá tocar as músicas desse disco em sequência e alguns dos maiores sucessos - tudo transmitido em alta definição.
Publicado originalmente no site: http://www.territoriodamusica.com
_____________________________________________________________________

Nota do editor deste blog: Quando o Iron Maiden em 2009 laçou seu documentário em primeira mão pontualmente à 00h em várias cidades do planeta, presenciei uma sala do Salvador Shopping lotada por fãs de todas as idades. O preço do ingresso está um pouco salgado, mas o Red Hot também tem cacife para atrair plateia para essa nova modalidade de evento. Vamos esperar para ver se a Bahia vai ficar a "ver navios" como tem sido a regra, salvo raras exceções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM INTERESSAR POSSA: