Este é o Miscelânea, por Júlio Lucas

Leia no seu idioma preferido:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vitória da Conquista dá largada na corrida para tornas-se subsede da Copa do Mundo 2014


Chegou ao editor deste blog a notícia de que Vitória da Conquista já deu partida na corrida para tornar-se subsede da Copa do Mundo de 2014. A Gerência de Assistência e Assuntos Estudantis - GAE, da UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia anunciou lançamento de site para promover campanha com este objetivo. 
O lançamento do site www.soumaisconquista2014.com.br aconteceu na última quinta-feira (05). O objetivo é criar um manifesto popular onde o apoio da comunidade será indispensável para dar visibilidade à campanha. O site possui um campo para adesão à iniciativa, por meio da assinatura de um manifesto. Também será aberto concurso para escolha do mascote, onde será selecionado o melhor desenho, estabelecido por votação popular, no próprio site.
Os idealizadores do site acreditam que se escolhida, a cidade terá um grande desenvolvimento econômico, social, cultural e educacional, advindo na forma de legados.
As cidades que forem escolhidas como subsede da Copa do Mundo FIFA 2014, terão a oportunidade de ser campo base para treinamento e acomodação de delegações participantes, atraindo atenção de investidores e turistas. 
Já passa da hora de Jequié entrar na corrida. A localização geográfica, o clima quente - mais semelhante ao da capital baiana - para adaptação dos atletas, o estádio de futebol e o ginásio de esportes, são algumas das condições de infraestrutura, que ao receber investimentos para as devidas adequações, pode fazer de Jequié uma subsede da Copa. Com a palavra o poder público e a comunidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM INTERESSAR POSSA: