Este é o Miscelânea, por Júlio Lucas

Leia no seu idioma preferido:

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jequié vai sediar Festival de Teatro de Bonecos da Bahia

No palco da sala de espetáculos, estacionamento do Centro de Cultura ACM e praças públicas do município de Jequié, a magia do Teatro de Bonecos tomará vida própria nas mãos dos manipuladores baianos. O Festival de Teatro de Bonecos da Bahia, que acontecerá em outubro deste ano, em data a ser definida junto ao Fundo de Cultura da Bahia, estimulará a produção do teatro de bonecos no estado, contará histórias e transformará a vida numa magia que muitas vezes nos faz sair da realidade pelo seu grande poder de entreter.
O Teatro de Bonecos é uma síntese das artes e acontece dentro de um contexto histórico, cultural, social e educativo. A magia da arte milenar do Teatro de Bonecos encanta adultos e crianças através das diversas maneiras de diversão entre a humanidade.
Até o dia 5 de agosto, a organização do festival que terá o patrocínio do Fundo de Cultura da Bahia, Secult-BA e Sefaz, divulgará a integra do regulamento para download, e visitará alguns municípios baianos para divulgação da realização do evento, através das secretarias e/ou diretorias municipais de cultura do estado da Bahia.
Fonte: http://enfoquecultural.blogspot.com
Maiores informações: 73.8851.3058/35268050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM INTERESSAR POSSA: